sábado, 29 de dezembro de 2012

ainda me lembro dos teus gostos e será impossível esquecer assim tão fácil. certamente sou a pessoa que melhor te conhece e que melhor lidava contigo. o que nos unia era imensamente forte, eu sei. mas pronto, é passado. e já vi que nem uma simples amizade tu queres ter comigo. só quero deixar bem claro: quando perceberes as pessoas 'verdadeiras' (sim, as quais tu chamas de tal) que tens ao teu lado e ela te magoarem, lembra-te que terás aqui uma pessoa sempre pronta a ajudar-te. e os dois motivos são: por tudo o que passámos e por na altura mais horrível da minha vida teres lá estado, no funeral do meu avô. obrigada por tudo o que fizeste por mim. e só acrescento que 'estragaste' a tua perfeição na minha cabeça, com a tua atitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário